terça-feira, 26 de maio de 2015

Nossa escola Participa da 11º Edição - Educação Integral: Escola que transforma

      Escola Pedro Henrique em  parceria com o Lions Clube, participam do Prêmio Itaú - Unicef. 

        Em 2015, o Prêmio realiza sua 11ª edição. Com o tema Educação Integral: Aprendizagem que Transforma, serão premiadas as organizações da sociedade civil e as escolas públicas parceiras responsáveis por boas práticas de educação integral.
O projeto:
LEITURA E ESCRITA: um mundo de ideias novas, vividas e imaginadas para uma educação integral de qualidade.
O Projeto vem sendo desenvolvido desde março de 2014, durante este percurso muitos objetivos já foram alcançados, mas  queremos ser contemplados com este prêmio para que possamos:
Ampliar e adequar o ambiente; Melhorar o acervo bibliográfico da escola; Adquirir mobiliário; Emprestar livros; Estimular nos alunos o gosto pela leitura por meio de um espaço adequado e   motivador.

A Organização Lions, já é parceira de nossa escola a algum tempo, onde desenvolve outros projetos com esta Unidade escolar, como bazar de roupas, palestra sobre qualidade de vida, e teste de acuidade visual.
Todos os professores estão participando do projeto, acreditamos que com a efetivação deste projeto socioeducativo venha trazer melhorias na formação integral dos alunos, formando uma sociedade mais justa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário