terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Projeto Educação do Olhar



Escola Pedro Henrique Berkenbrock, inicia em setembro deste ano o Projeto Educação do Olhar, que desenvolveu no contra turno  a Oficina de Vídeo para os alunos dos 5º anos, coordenada pela Monitora Lisane Rtitzmann Colaço, com a  colaboração do DJ Vande Castro, que se propôs a ajudar os alunos voluntariamente.


Este material está sendo disponibilizado  por meio audiovisual num canal do youtube: “Escola Pedro Aprendendo e Ensinando” que foi elaborado pelos participantes da oficina, que passaram por etapas como elaboração de roteiro, produção de vídeos,  gravação, edição. Este canal traz  assuntos importantes para a escola, quanto a cultura, esporte, laser e turismo que beneficiam nossa sociedade.

 Os alunos se dedicaram muito para que estes vídeos fossem realizados, e também os ensinou a se comunicarem de forma eficaz diante da câmera, a plataforma é um excelente lugar para se compartilhar conhecimento, pois o canal do youtube é uma realidade que atrai um público enorme, por isso o Projeto terá continuidade no ano que vem, pretendemos  buscar parcerias para podemos montar um estúdio de gravação em nossa escola, e divulgarmos assuntos referentes ao nosso bairro e nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário